Menu

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Agora ia mesmo bem uma tabuinha de queijos do Sardi's!

Estou em "New York mode"! Os nove caixotes onde embalámos o último ano e tal de vida chegaram há pouco mais de uma hora e a parte da cozinha já está despachada.
Agora falta o pior: arrumar a minha roupa! 
Já tinha tantas saudades das minhas coisinhas... Os meus casacos quentinhos, as minhas malas, os meus sapatos. Mas a parte de arrumar é uma chatice!
Enquanto vou ali desempacotar mais umas coisas deliciem-se com estas fotos do Sardi's, um restaurante em plena Broadway e ponto turístico da cidade. O local ideal para um jantar antes ou depois de um musical! 
Foi-me aconselhado pela Lady C e eu só tenho a agradecer a sugestão! Comidinha boa e uma decoração bem engraçada: as paredes estão cobertas de caricaturas de artistas!
O Sardi's, no no nº 234 da West 44th Street.
A movimentada entrada do restaurante.
A decoração do Sardi's sobressai pela quantidade de caricaturas que cobrem as paredes!
Petiscos vários! Como eu gosto!
Uma tábua de queijos! Tão bom!
Depois dos petiscos, soube mesmo bem a sobremesa!

6 comentários:

C disse...

Ainda bem que gostaste :) Foi nesse restaurante que me apaixonei pela manteiga Nova Iorquina, não me esqueci! ahah

O melhor das fotos e deste blog é podermos recorrer a eles quando mais temos saudades e pensar em todas as coisas boas que nos aconteceram. O resto, resolve-se :)

Beijinhos

S* disse...

Que belo aspecto, de facto... Mary, e como ocupas tu os teus dias na cidade que nunca dorme? :) Admito que sou muito curiosa em relação à tua vida. É fascinante.

Pipita disse...

Que aspecto bom!!! E o restaurante parece ser bem giro!

Bjs

Cristina disse...

Nao sabia que estavas de volta a Portugal awww fiquei agora pasmada, pois sempre pensei que ficasses por aqui mais tempo.

:))

Cristina disse...

P.s.
Espero que nao acabes com o blog, pois adoro lê-lado, e se fores para outra casa, diz alguma coisa
:)

Sardine disse...

Hum , essa sobremesa :) Que delícia!