Menu

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A eterna infoexcluída...

Em miúda nunca atinei com jogos informáticos.
Na universidade era das poucas sem internet em casa.
No trabalho fui, durante muito tempo, a única a não ter um mp3, até que os meus colegas decidiram oferecer-me um no meu aniversário.
Presentemente, sou, garantidamente, o único ser em Manhattan sem um iPhone, ou para ser ainda mais ousada, sem qualquer tipo de Smartphone!
Às vezes dou comigo a pensar em como é que consegui criar um blog! 

3 comentários:

Kelle disse...

Mary, quando perceberes o quão fantástico é o iPhone vais perceber porque é que a Big Apple não dispensa a "Small Apple" :)

Tanita disse...

E eu junto-me a ti. O meu telemóvel tabém não é smart

Loira disse...

Eu, uma viciada nos iPhones, pois tenho o 3 e o 4, (ao ponto de o meu hóme já ter criado uma série de piadolas) concordo a 100% com a Kelle :)

Beijinhos