Menu

sábado, 27 de agosto de 2011

A Irene vem aí...

Enquanto o furacão Irene chega e não chega, a chuva já se faz sentir em Manhattan. Na televisão não se fala de outra coisa, mas por enquanto está tudo bem. A zona onde moramos não está sujeita a evacuação e as recomendações são para ficar em casa, de preferência longe das janelas já que poderão partir com a intensidade dos ventos e com a quantidade de coisas que andará a voar pelo ar! Bom, no nosso caso será difícil já que a nossa casa parece um aquário, com janelas do chão ao tecto. Na pior das hipóteses, enfiamo-nos nos armários! 
Ao meio-dia a maior parte dos transportes público, bem como pontes e túneis serão encerrados. Logo à noite, durante a passagem do furacão, ninguém entra ou sai de Manhattan. É provável que as centrais eléctricas sejam atingidas por isso o mais certo é ficarmos sem luz. Já comprei muitas velas, as lanternas já estavam esgotadas! Também comprei comida enlatada porque não sabemos quanto tempo a cidade vai demorar a entrar no ritmo novamente. Espero que segunda-feira ao fim do dia já tudo esteja em ordem, mas nunca se sabe! 
Em caso de emergência, tenho muito grão, feijão e raviolis enlatados! Um verdadeiro festim! 
E agora, um pouco de humor:
Imagem retirada da net.

4 comentários:

Paula disse...

Que corra tudo bem. Uns amigos nossos publicaram a foto da nova casa no facebook com o título: 'compramos mesmo a tempo do furacão'. Espero mesmo que corra tudo bem por aí.

Beijinhos xx

Loira disse...

Só desejo que corra tudo bem. Tenho falado com amigos e família que vive em NY e está tudo assim um bocadinho para o apreensivo...
O telejornal da SIC está neste momento a pôr-nos a par da situação.

Big kiss babe**

Fashionista disse...

Espero que corra tudo bem!

Pipita disse...

Estou a ver notícias sobre o furacão neste momento...espero que corra tudo bem!

Bjs