Menu

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Que bem que se está em Lisboa!

Deixei a Primavera em Nova Iorque para ser recebida pelo Verão em Lisboa! E que bom que é poder andar de perna ao léu e de sandalinhas nos pés! E se o tempo se mantiver assim, quer-me parecer que antes de voltar aos States ainda vou dar um mergulho! Confesso que ainda só não pus os pés na areia porque estamos em período de férias e as praias devem estar cheias de jovens adolescentes barulhentos... Mas talvez me safe naquelas praias da Costa da Caparica, as que ficam bem lá para o fundo, calminhas e sossegadas como só elas...
Para já, tenho andado ocupada com os preparativos para o casório. Convites, provas de comida, prova do vestido, ida à Igreja... Casamento, a quanto obrigas! Às vezes, pergunto-me se vale a pena ter tanto trabalho e empenharmo-nos tanto num dia que, pelo que toda a gente diz, passa a correr! E eu que nunca tive delírios casamenteiros, confesso que às vezes me falta a paciência para tudo isto!
Mas só para usufruir deste Verão de Abril e poder rever a família e os amigos, já valeu a pena voltar à minha querida Lisboa!

8 comentários:

S* disse...

Não há nada como o nosso lar.

Unknown disse...

diverte-te por cá:) bj!

A Escriva disse...

Bem-vinda, Mary!

Fashionista disse...

Boas férias!!!! Vai à praia, durante a semana não estão assim tão cheias!

Pipita disse...

Welcome back! Havemos de combinar um cafézinho, se tiveres tempo!

Beijinhos

Nutri Bobagens disse...

Um dia ainda conheço a sua Lisboa,tão bem contada aqui.

bjoS2

Tanita disse...

Home sweet home :)
Dá trabalho sim, preparar um casamento. Mas é o teu dia especial, por isso vale a pena.

Myself disse...

Bem vinda de volta!!! Gostei deste cantinho, vou seguir ;)