Menu

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A três meses do casamento...

A segunda prova do vestido de noiva já está! E não me desiludi nem um bocadinho! Só estou preocupada porque desta vez senti o véu a pesar-me ainda mais na cabeça! Felizmente, só tenho de usá-lo na igreja!
A melhor parte é que a minha madrinha/irmã e a minha mãe já compraram as suas fatiotas! E são lindas!
O meu Mr. Big também já tem fato, escolhido e comprado numa hora, com a ajuda da sua preciosa madrinha! 
A ementa está escolhida, assim como a decoração.
Ainda tivemos tempo para fazer uma sessão fotográfica na segunda-feira... Valeu-nos o facto de ter começado a chover a sério só ao fim do dia! 
A coisa está a compor-se...
O nosso tempo em Lisboa está a esgotar-se, com muita pena nossa... Mas a verdade é que já começamos a sentir falta da agitação de Nova Iorque! 
Estou curiosa com o que vou encontrar quando lá chegar. Espero que as temperaturas estejam bem mais agradáveis e que os parques e as árvores se tenham enchido de verde durante a minha ausência!

6 comentários:

Verita disse...

Nunca vi uma noiva tão prática :)) e o noivo também ;)

Bons preparativos!!!
Boa Páscoa

C*inderela disse...

ainda bem que está a correr tudo bem :)falta tão pouco.

bjokas

S* disse...

Deve ser um nervosismo imenso... mas ainda bem que és decidida :D

Ester Arieira disse...

Viva a madrinha, que resolveu a questão do fato do noivo em uma hora e com tanta antecedência! É que já sabemos como são os homens, deixam tudo prá última... :) Beijo!!

Xuxi disse...

not really....as temperaturas estão nos 9 graus celsius e está a chover(parece que vai ser assim até quarta feira, embora as temperaturas subam até aos 20...)

Nutri Bobagens disse...

Que bom que esta tudo correndo bem com os preparativos do casamento, acho que para a festa o vestido da noiva eh o principal e este vc ja tem!!!
Parabens...

bjoS2