Menu

quinta-feira, 28 de abril de 2011

As alianças já cá cantam!

Lá diz o provérbio, em Roma sê Romano! Como tal, não resistimos e comprámos as nossas lindas alianças na Tiffany! As caixinhas são uma fofura e vinham fechadas com uns laçarotes brancos que eu já desmanchei... Não resisti, tinha de voltar a vê-las e experimentá-las! 
Ir à Tiffany & Co e comprar qualquer coisa é uma experiência completamente diferente de entrar numa comum joalharia. O edifício, na Quinta Avenida, tem vários pisos repletos de mostradores de jóias, e há ainda uma fábrica no último andar, onde é possível fazer uma aliança em cerca de quatro horas! Os funcionários da loja oferecem-nos champanhe ou o que quisermos. E se não perguntarmos o preço das peças, eles também não o dizem, o que pode ser muito perigoso para a conta bancária...
A pior parte é sair da Tiffany com um saquinho azul na mão! É inevitável não pensar que a qualquer minuto um larápio nos vai levar o nosso precioso tesouro!
Para já, as nossas alianças catitas vão ficar fechadinhas no cofre e daqui a uns curtos meses já poderão passear nos nossos dedos! 
Nunca pensei é que fossem tão pesadas! Deve ser o peso da responsabilidade...

11 comentários:

S* disse...

Mas que amor de caixinhas... realmente deve ser um orgulho imenso!

Cacarol disse...

Vais casar?

Mary disse...

Olá Caracol, sim, vou casar em Julho!

Ana disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindoooooooooooooooo

alianças Tiffanysss! fico mt contente.

Beijinhos

Fashionista disse...

Que lindas!!!! Parabéns!!! Está quase!

Raquel Felino disse...

=) Que bom!!! Eu adoro a experiência Tiffany. Não é só a jóia que se compra, é todo um conceito de felicidade, de valores familiares. E sim podem me acusar de pirosa, mas adoro as caixinhas azuis!!! Guardo tudo o que tenho religiosamente e adorava que o meu anel de noivado fosse de lá, apesar do meu namorado odiar a Tiffany só pelas horas que o obriguei a passar lá dentro. Mas a verdade é essa, são super simpáticos, muitas vezes entrei so para ver e nunca foram menos simpaticos... E acho que relação qualidade/ preço de ouro e diamantes é muito boa. Vejo aneis solitarios com um preço normal ao que se vê a uma ourivesaria cá. Claro que depois há aqueles mais extravagantes, um atentado... Cara sim é a prata, que por ser mais acessivel aos bolsos de qualquer menina tambem se torna mais valorizada.

Fico muito contente por voces, este post lembrou me de um anuncio lançado este mes da Tiffany de todo o processo de um casal com a Tiffany, noivado, casamento, filhos =)

Espero que sejam felizes!

stantans disse...

que sorte, o breakfast at tiffany's é o meu filme preferido de sempre!

Joana disse...

Ai tb quero-me casar só para ter umas alianças da Tiffanys :)

Pipita disse...

Deve ser mesmo uma experiência maravilhosa! Que sorte (estou sempre a dizer isto não é?!).

Beijinhos

Pinkk Candy disse...

se são da Tiffany&Co imagino que sejam lindas :)

bjs

*

Susana disse...

Essas são definitivamente as minhas alianças de sonho (apesar de ainda ser cedo para isso)!