Menu

quinta-feira, 16 de abril de 2015

100 Montaditos (finalmente) em Lisboa

Já abriu há umas quantas semanas e eu continuo maravilhada com o facto de termos o 100 Montaditos em Lisboa.
Que boas lembranças tenho eu de Sevilha com o seu escaldante Agosto e de procurar consolo no ar condicionado e nas cañas dos 100 Montaditos. Foram dias bem divertidos.
Agora, com a chegada desta cervejaria a Lisboa, os meus passeios pelo Príncipe Real ganharam uma nova motivação. Gosto de lá ir beber uma imperial e comer um montadido, ou dois. Não é o tipo de sitio onde vá para almoçar ou jantar, mas sabe-me bem aquele aconchego no estômago que me dá um pãozinho com qualquer coisa. 
Sim, porque para quem ainda não conhece, os montaditos são pequenas sandes, e no total há 100 diferentes à escolha, daí a origem do nome.
Por isso, todas as desculpas são boas para ir dar uma voltinha ao Príncipe Real, sempre com o objectivo de passar pelo 100 Montadidos e repor energias!



1 comentário:

Laetitia disse...

Bom, resta saber após a Antoinette qual foi o nome que deste a essa mala! :) Vou ver se visito esse que ando com curiosidade. Beijos