Menu

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Raffi's Bagels

Abriu em Campo de Ourique mais um estabelecimento-fenómeno. 
Trata-se de uma casa de bagels, a primeira que conheço em Lisboa. 
Há outros espaços com bagels no menu, como o Choupana ou o Noobai, mas não se dedicam exclusivamente a este tipo de sandes.
Em Nova Iorque tínhamos uma casa de bagels excepcional mesmo à porta do primeiro apartamento onde morámos, na 3rd Avenue. Eram tão bons, rápidos e eficientes que talvez tenha ficado mal habituada. Em menos de 2 minutos tínhamos um bagel personalizado e feito na hora. 
Já no Raffi's Bagels, a espera é longa e os clientes amontoam-se num espaço mínimo. Os bagels são bons, isso há que reconhecer, mas o serviço, ainda que simpático, podia ser melhor. 
Para ajudar, depois de esperarmos mais de 20 minutos só para fazer o pedido, esqueceram-se de fazer um dos bagels. Resultado, mais tempo perdido à espera do segundo bagel. 
Se calhar tivemos azar por ser sábado e uma da tarde. 
Pelo sim, pelo não, vou dar o benefício da dúvida e voltar lá, porque os bagels são bons! Mas da próxima vez vamos logo de manhã cedo para evitar  confusões!
Experimentámos o Manhattan, com queijo creme, frango e abacate e o Central Parque, com húmus e queijo cheddar, entre outras coisas. Se não gostarem de algum dos ingredientes podem pedir para trocar por outro. 
Aconselho uma visita, mas preparem-se! Estes sítios da moda exigem que uma pessoa se encha de paciência para esperar e não desesperar!


2 comentários:

Laetitia disse...

Valeu a pena. Que bom aspecto! bjs

Unknown disse...

sugestão: skinny taste, uma roulotte que anda ai com bagels também por lisboa! se quiser so comprar, há uns maravilhosos no quinoa no chiado e deli delux.