Menu

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sobre os saltos altos de Kim Kardashian enquanto grávida...

E o que me dizem da gravidez de Kim Kardashian?
Eu sou suspeita porque acho um piadão a esta família! Se calhar por serem 3 irmãs...
Calma, eu sei que são mais! 
Mas eu gosto mesmo é da Khloe, da Kim e da Kourtney. 
De certa forma, a dinâmica familiar das três, sempre muito próximas, faz-me lembrar a relação que tenho com as minhas irmãs.
Muitas têm sido as vozes críticas que apontam o dedo à pobrezita da Kim, coitadita. Que não se veste como uma grávida se deve vestir, e tal.
Pouco me importa o que ela veste, confesso. 
Mas o que me faz mesmo confusão é a altura dos saltos que ela continua a calçar!
Para mim, que qualquer saltinho de 5 centímetros já é o cabo das tormentas, é quase uma tortura ver uma grávida de sapatos altos. É que é coisa para me causar suores frios!
Quando vejo uma grávida de saltos toda eu entro em estado de alerta, esperando a qualquer momento ter de saltar em voo rasante para evitar que uma grávida em desequilíbrio se estatele no chão!
Admito que pode ser trauma, uma vez que já assisti a uma cena semelhante. Mas alguém que carregue mais uns quantos quilos a mais concentrados na barriga deve ter muito cuidado em manter o equilíbrio. E os saltos agulha que a Kim usa não me parecem os melhores companheiros para esses 9 meses de jornada tão desafiantes.
Kimezinha, darling... Os modelitos eu ainda tolero porque te acho uma fofa. Ainda que com um estilo meio duvidoso. Mas, por favor, modera nos saltos! Eu sei que tens guarda-costas para te amparar, mas isso não aparece nas fotos e eu fico preocupada com a tua saúde e da criança!

1 comentário:

S* disse...

Não sei, nunca segui o programa delas... :/