Menu

quarta-feira, 27 de março de 2013

It was my Birthday!

Ena... Há um mês que não escrevia!
A verdade é que andei sem vontade de "blogar".
Em época de quaresma e de reflexão, eu também sinto que passei (ou estou a passar) por uma espécie de travessia do deserto.
Mas, "nos entretantos", a vida continua o seu rumo. Porque é mesmo assim.

Quanto a novidades, não há muitas.
A primeira é que voltei ao ginásio, yey!
A segunda é que celebrei mais um aniversário, duplo yey!

E agora, espero que a vontade de escrever volte e que me invada de criatividade e motivação, porque bem preciso.

Ah... Ficam umas fotos do aniversário! 
Foi um dia fantástico neste Março cinzento, na melhor companhia, a do meu Mr. Big, claro! 
E até Lisboa nos brindou com uma boa dose de Sol!
Almocinho no Ramiro com o meu Mr. Big!
Passeámos por Lisboa e revisitámos o MUDE!
Brindámos no Terraço do Hotel do Chiado!
Lanchámos no Poison d'Amour!

E eis a prenda do meu Mr. Big: umas sandálias lindas da Furla!
Pena que o tempo ainda não me permite estreá-las.
Por enquanto o calçado tem sido de borracha, só que em modelo galocha!
Mas, melhores dias virão! E então, as Furlinhas sairão à rua para brilhar!

5 comentários:

Tanita disse...

Muitos parabéns!
(fazes anos no dia do meu pai)

Mary disse...

Obrigada, Tanita!
A verdade é que faço anos no dia de todos os pais, ou nāo fosse 19 de Março!
Beijinhos!

Fashionista disse...

Parabéns! Adorei as sandálias! Lindas!!!!!

Vânia Silva disse...

Também sou uma bebé de Março :) Beijinho**

http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

S* disse...

Essas sandálias são o máximo... que dia bom!