Menu

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um chá em Madrid

Foi preciso ir a Madrid para descobrir a marca de chá Yogi Tea!
Provei o Black Chai e fiquei rendida!
Assim que cheguei a Lisboa fui à procura dos Yogi Tea e encontrei-os nos supermercados Celeiro.
Trouxe comigo o Black Chai, de que tanto gostei, e o Detox, para tentar redimir-me dos abusos alimentares dos últimos dias...
Mas a variedade é enorme! Por isso, difícil mesmo é escolher!
Fica a sugestão, para quem gostar de chás.
Até a embalagem é super janota!

3 comentários:

Anónimo disse...

eu compro um chá desta marca para dormir chamado "buenas noches" (original!) no celeiro! certamente terão óptimas variedades... para que não tenhas de ir a madrid quando acabar o stock! ;)

Anónimo disse...

*outras variedades, queria eu dizer...

DN disse...

o yogi tea de chocolate é maravilhoso :)