Menu

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

My Christmas Details...

O Natal e a Passagem de Ano já lá vão...
Mas aqui ficam alguns pormenores de uns dias fantásticos, mas que passaram a correr.  
As nossas bolas de Natal lindas! A Minnie Mary e o Big Mickey!
Este ano voltei a participar no Polar Post Crossing,
organizado pela fantástica Polo Norte
do blog Quadripolaridades
Para além de uma carta bem simpática, ainda recebi um M de Mary,
 que fica lindo na nossa  árvore de Natal!
O meu Mr. Big ofereceu-me este lindo Presépio!
É que Natal sem Presépio não é Natal, pelo menos para mim!
Obrigada!
E quando o Natal passar, a árvore volta para a caixa,
mas esta peça linda vai continuar a decorar a sala.
Para que não esqueçamos durante o ano inteiro
que devemos viver o espírito do Natal a cada dia.
A minha prenda do meu Secret Santa no trabalho!
Secret Santa esse que ainda não se denunciou!
Estará à espera do Dia de Reis?...
O Pai Natal visitou-nos na noite de Natal,
para delírio dos nossos sobrinhos!
E, como já seria de esperar, no Natal não podem faltar os docinhos...
Mais docinhos, estes vindos de Londres...
E mais docinhos! Eu adoooro Jelly Beans!!!
E a prenda super linda e fofa do meu Mr. Big...
A carteira da Burberry, para fazer pandan com a minha mala!
LOVE IT!!!

2 comentários:

Fashionista disse...

que detalhes lindos! Bom ano!

Anónimo disse...

Gostei de tudo, mas particularmente do "M". Ainda bem que gostaste ;D
Espero que tenha sido um Bom Natal! Beijinhos