Menu

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O Natal já chegou ao Ikea!

Hoje foi dia de folga... Bem que me apetecia ter descido ao Príncipe Real e ao Chiado, comer umas castanhinhas assadas, preguiçar no Starbucks do Rossio, subir a Avenida da Liberdade e namorar as montras da Burberry, da Louis Vuiton, da Gucci, da Armani... 
Mas a chuva lixou-me os planos! 
Tive de mudar a estratégia e a solução foi ir até ao Ikea, até porque precisava de umas cangalhadas de lá.
E qual não foi o meu espanto quando dei de caras com o Natal! Sim, o Natal inundou a zona das caixas de pagamento do Ikea e para mim foi uma espécie de prendinha antecipada. Quem segue este blog há algum tempo sabe que eu sou uma "Christmas Freak" e adoro tudo o que tenha a ver com Natal! A única espécie de coleção que faço é precisamente de bolas de Natal e sempre que viajo tento trazer um enfeite novo relacionado com o país ou cidade onde estive. 
A verdade é que quando chegamos a esta época do ano começo a ficar entusiasmada com a chegada do Natal. Pode parecer uma idiotice, mas gosto de saborear estas pequenas coisas. 
Porque o melhor da festa é esperar por ela! OK, não é o melhor, mas também é muito bom!







7 comentários:

Unknown disse...

Há anos em que não sou 'atacada' pelo espírito de Natal, mas este ano já estou a sentir o 'bichinho' :)
Tenho de ir lá espreitar a ver se renovo qualquer coisa nas decorações de Natal cá de casa!

Anna disse...

O Natal já me disse mais, mas gosto bastante das cores e das decorações.

Conto de Fadas disse...

Quero esses cupcakes para a árvore da minha loja!

Anónimo disse...

também sou uma christmas freak e mal começa a chegar o frio fico logo a pensar que o natal se aproxima e é uma excitação! ainda ontem estive no ikea e precisamente para não deixar lá a carteira e não me antecipar à época, fiz um desvio às decorações de natal, mas sei que não será por muito tempo...

S* disse...

Sou tão fã do IKEA, tenho de me perder por lá.

teardrop disse...

Amanhã vou lá, vai ser bom sentir o espírito de Natal.

Deriva disse...

O meu espírito de Natal este ano acordou em Agosto, porque precisamente o IKEA tinha umas promoções fantásticas de coisas que devem ter sido do ano passado. Entretanto o espírito adormeceu mas penso que está breve a acordar de novo. :)