Menu

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Uma voltinha pelo Príncipe Real

Hey... Look who's back!
Pois é, tenho andado desaparecida. Mas o bom filho à casa torna e aqui o aMARYcan LIFE é o meu porto de abrigo. Aqui sou sempre feliz! 
E aqui ficam mais uns espaços catitas onde fui bem feliz nos últimos tempos!
O Príncipe Real, zona que eu adoro, talvez por ter lá trabalhado durante todo o tempo de faculdade, não para de abrir lojas e sítios giros para descontrair e comer coisinhas boas!
Desta vez, sugiro o Lost In. Não é propriamente uma novidade, mas como foi a primeira vez que lá fui, aproveito para vos mostrar as fotos. Recomendo as brusquetas, são muito boas! também pedimos a tosta Lost In, mas não fiquei tão maravilhada. Se preferirem um docinho, experimentem a tartine de maçã com canela e gelado, boa para uma tarde de Outono. Mas agasalhem-se! É que estamos a falar de uma esplanada com uma grande vista sobre Lisboa, mas completamente à sombra... Pode ficar fresquinho, agora que as temperaturas começam a baixar.
Segunda sugestão: Nata, um cafézinho simpático situado na loja Fabrico Infinito. Basicamente, servem pastéis de nata e cafés. Mas o que haverá de mais português (e lisboeta) do que isso? Quem não se pela por um bom pastelinho de nata a acompanhar a bica?!
Ah... E já que falamos de Príncipe Real, passem pela Poison d'Amour e deliciem-se com um croissant de amêndoa! Só de falar nisso, já estou a salivar.
O Príncipe Real continua a florescer e o potencial é imenso! Que bom que é ver uma zona da Lisboa Antiga agora rejuvenescida e repleta de empreendedorismo!
O chá fresco do Lost In
As brusquetas (empratadas pelo meu Mr. Big)
A tosta especial da casa (também empratada pelo meu "food artist"! será que andámos a ver demasiados episódios do Master Chef?!)
A tosta e as brusquetas na versão original.
 Não é para me gabar, mas as versões do meu Mr. Big parece-me bem mais apelativas!
A tartine de maçã e canela com gelado.
Uma das vistas do Lost In.
Os chapéus de sol da esplanada do Lost In...
É muito fácil dar com o Nata porque tem este carrinho à porta.
No Nata...
Café e pastelinho, a combinação perfeita!
Nas traseiras do Nata também há uma esplanadinha catita.
E agora tem uma exposição fotográfica bem gira, com fotos de bailarinas a dançar por Lisboa.

2 comentários:

S* disse...

Tanta paparoca boa. :)

Diana disse...

que maravilha de sugestões, o lost in é sem duvida um espaço a visitar em breve!

obrigada mary, adoro o teu blog!