Menu

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ainda em "Childish Mode"...

Depois da Barbie, eis mais umas infantilidades para terminar bem o dia:
Estou tentada a comprar esta marmita cor de rosa que vi na Imaginarium!
Eu sou daquelas que leva almocinho para o trabalho todos os dias, e acho que uma marmita fofinha  pode animar o dia!
Ah..... Gofrabel de chocolate! Como eu te adoro!
Para quem não conhece este pitéu, trata-se de um waffle coberto de chocolate.
Muitos comi eu durante os intervalos, na escola! Agora, é raro encontrá-los por aí!
Estes, encontrei na vending machine do parque de estacionamento do Largo do Carmo. 
Parecia demasiado bom para ser verdade… 
Ponho as moedinhas na máquina, carrego nas teclas e nada! 
A máquina está avariada apenas neste separador!
Tão perto e tão longe… Os waffles de chocolate lá ficaram!
A minha esperança é que entretanto arranjem a máquina! Até lá, vou salivando…

Sem comentários: