Menu

quarta-feira, 21 de março de 2012

O meu Popó também está de Parabéns!

Quando o meu Punteti Bebecas (termo carinhoso pelo qual trato o meu fiat punto velhinho) me veio parar às mãos, estava longe de imaginar que fazíamos anos no mesmo dia. Coincidência ou não, a verdade é que a data de registo é 19 de Março! 
Claro que isto fez com que ganhasse um carinho ainda maior pela minha carripana cinza rato, e é frequente falar com ele ou dar-lhe festinhas no volante. Apesar de não ligar nenhuma a carros, marcas, cilindradas, o meu carrinho é único e especial.
Para as outras pessoas, o Punteti Bebecas pode não passar de um chasso velho, cheio de mossas e riscos, mas para mim, ele é o meu fiel companheiro de viagem todos os dias. 
O meu fiatzinho fofinho acaba de completar 15 anos, 8 deles passados nas minhas mãos. Já me deu muitas despesas, mas também temos passado bons momentos juntos... E quem passar por nós no trânsito, muito provavelmente, vai apanhar-me a cantarolar, a rir ou a dançar lá dentro. 
A semana passada, o Punteti Bebecas foi à inspeção, porque assim manda a lei... Lá fomos. Estava certa de que o coitadito ia chumbar redondamente! Eu só queria mesmo é que me dessem mais algum tempo para poder levá-lo ao mecânico para a revisão da ordem... Mas não é que o meu fiat punto velhinho passou à primeira sem qualquer contraindicação?!
Eu saí de lá cheia de orgulho no meu "menino", cobri o volante de festinhas e beijinhos, e fui o resto do caminho a cantarolar-lhe musiquinhas!

3 comentários:

Fashionista disse...

nesse caso parabéns a ambos!

Joana disse...

Lol! Q fofinho, porta-se tão bem! E os músculos que ele já te deu nos bracitos? Ah pois, sem pedir nada em troca! ;) Parabéns atrasados Punteti Bebecas!

Sardine disse...

Parabéns ao Punteti Bebecas também :D