Menu

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

De volta...

Olá, olá!
Bem sei que tenho andado desaparecida e que este blog anda pelas ruas da amargura... Mas a minha vontade de andar pela blogosfera não tem sido muita. Entretanto, recebi alguns comentários simpáticos e julguei por bem passar por aqui e dizer que estou viva e bem de saúde (apesar de ter andado aí uns dias cheia de sinusite e quase afónica, deve ter sido a adaptação ao clima de cá, mais húmido).
Pois que as coisas por aqui vão andando... A nossa casa está um caos e a tendência é para piorar já que no final da próxima semana devem chegar os nossos 9 caixotes com as cangalhadas que acumulámos em Nova Iorque. Não sei onde é que vou enfiar tanta coisa! 
Hoje não me sinto propriamente animada, confesso que esta "estranha forma de vida" portuguesa, sempre tão pessimista, derrotista, carregada de crises e desgraças me rouba muita energia. 
Quanto ao aMARYcan LIFE, não sei muito bem o que lhe fazer... Para já, ainda tenho muito material, mas e depois?! aMARYcan LIFE in Lisbon?... Fará sentido? Tenho de pensar melhor no assunto.
Agora deixem-me falar-vos um pouco da Wendy Williams e do seu programa. Em primeiro lugar, adorei ir lá vê-la ao vivo! A senhora é enorme, mas o que tem de grande tem de simpática! Gosta de falar com o público e nos intervalos vinha para ao pé da plateia conversar connosco. O programa é uma animação constante e a equipa tem uma energia super positiva! Aliás, foi sempre isso que gostei no Wendy Williams Show: a boa disposição e alegria. Não tem nada a ver com os programas da manhã em Portugal, que às vezes são tão deprimentes que até dá vontade de cortar os pulsos! Enfim, são culturas e formas de ver a vida diferentes. Nos EUA também há crise, mas os telejornais não passam uma hora e meia a falar nisso. As pessoas lá parecem-me muito mais empreendedoras e de bem com a vida. A sério que gostava que fossemos um pouco mais como eles! 
Acima de tudo, EU gostava de ser mais como eles!
Na sala de espera para o Wendy Williams Show!
Me!
Miss Wendy!
Reparem bem no pormenor do capanga atrás dela...
Miss Wendy na palheta com a plateia depois do programa terminado.

4 comentários:

Tania disse...

Fui acompanhando o teu blog pois adoro NY (espero um dia tb poder viver la :))
Imagino que esteja a ser muito dificil para ti agora que regressaste a Portugal, principalmente nesta altura em que anda tudo completamente deprimido, em que nao se fala noutra coisa sem ser crise e desgraca. Estou ha 2 anos aqui nos EUA, mudamos ha pouco tempo de Savannah, GA para Cincinnati, OH. E incrivel a diferenca de cultura e forma de viver a vida aqui nos EUA. Grande parte do nosso problema e que os media so falam de crise, desemprego, desgracas, e portanto as pessoas nao tem outra coisa para falar (sem ser futebol). E triste que esse pais esteja assim, realmente torna-se muito dificil viver nesse ambiente pessimista...
Desejo-te boa sorte e espero que continues a escrever mais sobre a tua experiencia em NY e nos EUA :)
Beijinhos

Sardine disse...

Já tinha saudades tuas aqui na blogosfera!
Parece ser um programa fantástico, sabes cá em Portugal eu adoro um programa das manhãs, os apresentadores são super divertidos, simpáticos, cheios de energia e simples :)

Um beijinho*

Anónimo disse...

Fico mesmo contente por teres voltado á blogoesfere,já tinhamos saudades dos teus posts. E quanto à possibilidade de um amarycan life in lisbon, parece-me muito bem, em Nova Iorque ou Lisboa cá estamos de pé e cal :) Beijinhos e boa sorte para a mudança

Pipita disse...

Bom teres passado por cá! De facto não deve ser nada facil vir de uma cultura mais optimista para a tristeza em que este país está...mas pode ser que surja outra oportunidade! Quem sabe?

Beijinhos querida