Menu

sexta-feira, 22 de julho de 2011

One week baby!

Prevejo que de hoje a uma semana estarei completamente em stress, com a cara cheia de borbulhas (efeito secundário das minhas neuras), as unhas já arranjadas mas também já arruinadas pelo simples gesto de tirar as chaves da mala com o verniz ainda meio húmido... 
Enfim, estarei às vésperas do casamento, e se esta noite já estava em pulgas à espera que o meu Mr. Big chegasse a Lisboa, imagino na próxima sexta-feira... Vou estar mais ansiosa do que as crianças às portas do Natal (e eu própria, já que sou uma Christmas Lover!)!
Alguém por aí tem dicas de chás calmantes? É que eu gostava mesmo de conseguir dormir na noite anterior ao dia "C"... Quero ver se evito as olheiras e a rabugice!

11 comentários:

S* disse...

Vais casar em Lisboa? Lindo. O Mr Big é americano ou português? Conta-nos tudo.

Unknown disse...

Pensa que vai ser um dia especial, mas que o que mais importa é estares com o teu amor. Foi o que serviu para mim na véspera do meu casamento. Por maior que seja a festa, stressantes os preparativos ou acelerada a família, o que importa mesmo és tu e ele! Só isso :)
Beijinhos e tudo a correr bem!*

Sílvia disse...

Camomila?

:)

Maggie Gonçalves disse...

Aconselho um chá de doce-lima. E muita tranquilidade nessa semana que vai nascer.
De resto tudo vai correr bem.
é tudo perfeito tal-como-é.

O essêncial já vocês têm, o amor.

Bjñs**

Anónimo disse...

Dicas não tenho... Aproveita o teu dia ao máximo mesmo que não durmas na noite anterior, esse dia vai ser inesquecível. O meu aconteceu quase há 2 anos e é assim que o recordo! ;)

Juca disse...

Chá de camomila e pensar que vai ser um dos dias mais felizes da tua vida. Vais iniciar uma nova etapa. Muitas, muitas felicidades :')

Paula disse...

O chá comigo não resulta... faz uma bela massagem enquanto as unhas secam da manicure :) E desliga o telefone durante! A mim soube-me pela vida... quando liguei o telefone descobri que tinha muitaaas chamadas não atendidas, que a florista tinha entrado em trabalho de parto e mais não sei o quê, mas a massagem tinha sido tão boa que resolvi tudo nas calmas e não ouve nervos que chegassem, nem no dia do casamento!

Vocês são o amor da vida um do outro... nervos para quê!? :)

Aproveita tudo!!!

Bjs xx

Paula disse...

E já te inscreveste no meu passatempo? Pode ser um presente de casamento :)

Beijinhos xx

Raquel disse...

Maracujá! É maravilhoso para dormir:-)

Tanita disse...

A sugestão da Paula parece-me optima.
Massagem para relaxar, telemóvel desligado e pensamentos a mil.
Bj**

Julie disse...

Eu estou a 19 dias e já estou assim. :D
Chá de funcho.