Menu

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A cinco dias do Casamento...

Ontem foi dia de prova de cabelo e maquilhagem, hoje tive a última prova do vestido... 
As coisas estão-se a compor!
A igreja e a música estão tratadas, agora à tarde vou a uma reunião por causa dos acertos do Copo d'Água.
Ainda dizem que casar dá muito trabalho! Até dá, mas quando sabemos o que queremos tudo se torna bem mais fácil! E dramatizar para quê? Afinal, só casamos porque queremos, ninguém nos obriga, por isso, o melhor mesmo é curtir cada momento, detalhe e até stressezinho!
Confesso que, neste momento, o meu maior receio é que no "Dia C" que caia uma grande nódoa no vestido!
Enfim, acho que não sou uma noiva muito comum...

5 comentários:

Raquel Felino disse...

Esse é o espirito de uma noiva cgeia de certeza do que vai fazer e de certeza com muito amor entre os dois. Felicidades ;)

Paula disse...

Essa da nódoa fez-me recordar o meu c.: a meio do dia, quando olhei par a bonita renda do meu vestido e vi um enorme gafanhoto morto lá preso lollllll mas o gafanhoto saiu, a nódoa deve ser mais dificil ;)

Acho que estás a gerir tudo muito bem e vais desfrutar de tudo!!!

Beijinhos xx

Myself disse...

É preciso aproveitar bem cada segundo, pois nada se volta a repetir!!! E se te cair uma nódoa no vestido, de certeza que vai ser um episódio do casamento que nunca mais vais esquecer, por isso torna-o engraçado!!!
Está quase!!!
Bjinhos

Pipita disse...

Ai Mary, já falta tão pouco!!! Eu fui tal e qual como tu, já sabia o que queria, foi só chegar e adjudicar! Não me custou nada preparar o casamento!

Bjs

S* disse...

Vai ser óptimo e vais adorar. ;)