Menu

terça-feira, 19 de julho de 2011

A minha Despedida de Solteira!

No sábado passado as minhas amigas surpreenderam-me com a minha Despedida de Solteira. Claro que eu sabia que elas andavam a tramar alguma, só não sabia bem o quê...
De manhã esperava-me um tutu rosa que me acompanhou ao longo de todo o dia e um peddy-paper que me soou mais a trabalhos forçados! É no que dá ter uma amiga que é professora de Educação Física! Depois de andar a subir e a descer o Parque Eduardo VII, finalmente chegou a hora de almoço: um picnic cheio de coisinhas boas!
Ao início da tarde rumámos ao Colombo... E eu de tutu rosa, mais parecia a Angelina Bailarina, perguntava aos meus botões que raio estava ali a fazer! À porta do Solinca põem-me uma venda nos olhos e guiam-me até uma sala... Já lá dentro, tiram-me a venda e "surprise"! Uma aula de Pole Dance! Num ambiente intimista, a sessão começou com uma demonstração da instrutora e depois também nós tivemos a oportunidade de experimentar e aprender alguns passos desta dança do varão! E se eu gostei da experiência! Apesar de ser necessária uma enorme força de braços é possível manter a coordenação já que os movimentos querem-se lentos. Não me importava nada de continuar a ter umas aulinhas! Tenho de pesquisar lá em NYC onde é que posso continuar a aprender Pole Dance... Até porque tenho para mim que o meu Mr. Big também vai gostar muito!
A seguir, as restantes convivas pisgaram-se e eu fiquei entregue aos cuidados de uma massagista! Mas até isso foi uma experiência irreal! É que a massagista era nada mais nada menos do que a Tatiana do Big Brother! Lembram-se?! Aquela rapariga de cabelo preto muito comprido que depois enveredou por uma carreira de cantora pimba? Pois que agora ela é massagista! Eu não sou muito entendida no assunto, mas pareceu-me que ela tem jeito para a coisa! Foi uma hora tão zen que cheguei quase a passar pelas brasas!
Terminado o descanso, chegou a hora do jantar... E qual foi o restaurante escolhido?! O American Disaster, ali no Marquês de Pombal! Entre muitas prendas, castigos e copos de sangria, a noite continuou a passar, depressa, depressa! Seguiu-se o Bairro Alto e por fim, o Lux!
Resumindo, se o dia da Despedida de Solteira passou tão depressa, imagino como será o dia do Casamento!
Obrigada às minhas Babes por estes momentos tão especiais!  
Picnic!
Pole Dance!
As marotices do jantar!

13 comentários:

Unknown disse...

hihi! Bela surpresa, nunca mais vais esquecer! bj

Paula disse...

Que amigas fantásticas :) Adorei o tutu!

Beijinhos x

Tânia disse...

São momentos que nunca vais esquecer, ainda bem que gostaste! Para quando o casamento? Espero que tudo corra muito bem!!!

E? disse...

Fantástico!!
Adorei a descrição :)
E és uma sortuda por teres amigas assim!

beijinhos

Anónimo disse...

Foi uma surpresa boa :o)

Baci*

Anónimo disse...

Que bela surpresa que as tuas amigas te prepararam! Gostei particularmente da pole dance!!

Alexandra disse...

Também já fui a um aniversário nesse restaurante e gostei muito!! ;)

S* disse...

O teu tutu rosa era giríssimo. :D

A Tatiana pirosona agora faz massagens? Acho bem. Enquanto massaja, não canta.

Xuxi disse...

Espero que nao tenhas andado de pila na cabeça...
have fun:)

Fashionista disse...

que gira que és! No colombo de tutu.. ai que pena não ter visto!

Tanita disse...

Que amigas fantásticas que tu tens!

Mary disse...

Felizmente, as minhas amigas têm bom senso e não me fizeram andar de pilocas na cabeça! O único adereço de que não me escapei foi mesmo o tutu e confesso que o achei bem fofinho, especialmente o laçarote!
Beijinhos a todas! O tempo passa mesmo a voar e não tarda nada já é o dia do casório!

Unknown disse...

Se tivesse tido despedida de solteira gostava que tivesse sido assim tão divertida :) É daquelas coisas a relembrar para sempre!
Adorei a ideia do peddy-paper e do picnic e a massagem então foi um must:)
Beijinhos*