Menu

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Céu ganhou mais um Anjo, mas nós vamos sentir falta de uma Grande Mulher

Ontem acordámos com o sabor amargo de mais uma triste e trágica notícia. 
Mais uma Pessoa fantástica, alegre, generosa e ainda com tanto para dar perdeu a vida inesperadamente, num acidente de automóvel. Esta pessoa é a Mãe de uma grande amiga, a M. 
Eu e a M andámos juntas na faculdade e ao longo de quatro anos foram várias as noites que dormi em casa dela, foram muitos os almoços, os lanches e jantares que a Mãe dela fez para nós. Mais do que a Mãe de uma amiga, Ela era já, no meu coração, também uma Amiga. Continuo a lembrar-me constantemente do seu sorriso afável e sincero e ainda não consigo acreditar que nunca mais A vou ver ou que nunca mais vamos conversar ou rir juntas. A última vez que A vi foi na Páscoa. Eu e o meu Mr. Big fomos lanchar com a M para lhe dar o convite do casamento e estivemos lá em casa. Apresentei-Lhe o meu Mr. Big e Ela estava tão contente com a nossa felicidade. No final, despedimo-nos com um abraço apertado, que eu nunca pensei que fosse o último.
Deus teima em levar as melhores pessoas mais cedo.
À M e a toda a Família, neste momento tão triste e repleto de dor, vai toda a minha solidariedade e afecto, ainda que à distância. 
Minha Querida M, como eu gostava de te poder "dar colo" agora.
Um grande beijo!
A vida é demasiado curta, por isso, não se cansem nunca de mostrar o vosso afecto às pessoas de quem gostam!

4 comentários:

S* disse...

Lamento muito em saber...

Pipita disse...

Os meus sentimentos...

Beijinhos para ti e para a tua amiga

teardrop disse...

Sinto muito... :( Gostava só de reforçar a tua última frase, é totalmente verdade, não podemos perder momento nenhum com as pessoas que amamos!

Tanita disse...

Os meus sinceros sentimentos.