Menu

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Brincar às Princesas...

Quando era miúda, não me lembro de brincar às princesas... As brincadeiras colectivas tinham mais a ver com recriações do Roque Santeiro e da Tieta. Talvez porque quando a minha geração atingiu a idade de brincar às princesas, a Diana e o Carlos já andavam às turras e a Sara e André não tinham grande protagonismo.
Mas as meninas de agora, para além das princesas da Disney (um fenómeno que começou a surgir na minha infância), têm as princesas de carne e osso! Ainda para mais, aparentemente, felizes! 
Depois da Letizia, em Espanha, eis que surge Kate Middleton, a mais recente "aquisição" da monarquia inglesa! E como não há nada como uma nova princesa para fazer disparar as vendas no mundo das bonecas, aqui nos States já está à venda a "Princess Catherine"! Com o seu vestidinho azul, e o belo do anel de noivado no dedo, bem a tempo da visita oficial dos príncipes recém-casados aos Estados Unidos e Canadá! A questão que se coloca é para quando uma versão de Kate com o seu "Alexander McQueen Wedding Dress"?
Cá está a "Princess Catherine Dol", à venda na Toys'r'us de Times Square por 49,99 dólares... Carota, não?! 

3 comentários:

Unknown disse...

Só me lembro de ter uma Barbie e devia ter uns 7 anos. Eu e a minha irmã brincámos até nos enjoarmos e depois voltámos às brincadeiras na rua com os nossos vizinhos e primos, que eram muito mais giras!
Quanto a essa, acho fofa:) A bem dizer, a Kate Middleton tem postura de princesa, por isso não havia de tardar criarem uma à medida. Com o vestido de noiva também não há-de tardar.
Beijos*

Sofia disse...

Eu acho mesmo cara...
Bjs

Rabbit disse...

Fonha! 50 dolares?!?! Nem quero imaginar o preço se for a Catherine noiva!