Menu

domingo, 2 de novembro de 2014

Back in Business...

Estou a ver o filme da Julia Child na Fox Life e soou-me a um sinal qualquer do universo a chamar-me para aqui... O meu cantinho.
Isto porque quando soube que ia para NYC as minhas amigas ofereceram-me o livro de receitas dela. A Julia Child era uma americana em Paris, eu seria uma portuguesa em Nova Iorque. O filme tinha estreado recentemente e eu tinha adorado!
Rever o filme fez-me pensar em como também eu preciso de um desafio para este blog e para me motivar a voltar aqui numa base diária. 
A verdade é que já não escrevo no aMarycan Life há quase 4 meses...
Nesse tempo fui a Londres, à Republica Dominicana, conheci mais uns quantos restaurantes e espaços catitas e comecei a correr, graças à insistência do meu Mr. Big. Até já participei em duas corridas de 10 km. Nada mau!
Ah... E acabámos agora de chegar do Porto, onde ele foi correr. Eu fui apenas passear.
Ainda assim, a motivação ou a inspiração parecem ter tirado uma licença sem vencimento.
Preciso de ideias para um desafio, algo que me traga de volta a vontade de escrever.
Aceitam-se sugestões!

4 comentários:

C disse...

Já estava a achar estranho nunca mais teres escrito nada depois do nosso encontro em Londres! Volta a escrever que uma pessoa já tem saudades de ler por onde andas a passear!

Bom regresso. Beijinhos

C disse...

Já estava a achar estranho nunca mais teres escrito nada depois do nosso encontro em Londres! Volta a escrever que uma pessoa já tem saudades de ler por onde andas a passear!

Bom regresso. Beijinhos

Leana disse...

Welcome back querida Mary. Gosto sempre de te ler :)

Joana Mascarenhas disse...

Bem-vinda Mary!! Já aqui tinha escrito http://beuniquehere.blogspot.pt/2014/11/julie-julia-o-filme.html?m=1 que a sua ausência foi sentida, e logo ontem que estava a precisar de uma sugestão de um filme! Veio mesmo a calhar!! Depois de ter lido o seu blog de fio a pavio, sinto um bocadinho mais preparada para embarcar na minha aventura de viver um ano em NY. Muito obrigada pelas horas divertidas que passei a lê-la! Prometa-nos que desta vez não ficará tanto tempo desaparecida! Beijinhos
JM