Menu

sábado, 28 de junho de 2014

Brunch Café

Há muito tempo que já tinha dito ao meu Mr. Big que um espaço que só servisse Brunch é que era!
Pois que, finalmente, surgiu! Chama-se Brunch Café (o nome diz tudo) e fica na rua da Alfândega, n.120, na zona da Baixa Lisboeta.
Aqui come-se Brunch a qualquer dia da semana, a qualquer hora do dia. Uma maravilha para apreciadores desta refeição, como eu.
Há panquecas, saladas, bolos, sandes e ovos. Experimentamos os Benedict, que são bons, mas longe dos originais e autênticos. Aqui vêm com abacate (?) e em cima de um bagel partido ao meio. 
O ambiente faz lembrar um Diner dos fifties. 
Sem dúvida, um porto seguro para tomar um Brunch quando aperta a vontade, sejam 11h de sábado, ou 18h de quinta-feira.





4 comentários:

Netas da Casa Azul disse...

Vivi em Lisboa nos últimos quatro meses, passei em frente ao Brunch Café, pelo menos, quatro vezes por semana e prometi a mim mesma ir lá um dia, antes de vir embora. Vim hoje embora, não o fiz e agora que vejo este post, arrependo-me! :)

Mary disse...

Olá Carla! Pensa pelo lado positivo: é mais um motivo para voltares à nossa fantástica Lisboa!

Netas da Casa Azul disse...

E eu adoro visitas gastronómicas!!

amigos das onze horas disse...

Eu cá adoro brunchs, mas o homem cá de casa não os entende:)beijinhos