Menu

quarta-feira, 19 de março de 2014

It's my Birthday!!!!

Eu gosto do meu dia de anos! 
Cada vez gosto menos de fazer mais anos! Mas gosto do dia em si.
É aquele dia do ano em que é uma espécie do meu próprio feriado! 
Ora, se eu celebro o Dia de Portugal, o Dia da Implantação da República e até aqueles feriados móveis que às vezes nem me lembro muito bem do que se tratam, não posso deixar passar o meu Aniversário em branco.
Este ano celebro em terreno Suíço. E o São Pedro tem sido um querido! O tempo está fantástico!
E um passeio pelo parque até me proporcionou um espetáculo de circo improvisado!
Let the Fun begin!


7 comentários:

Alexas disse...

Happy b-Day :)

Os meus momentos favoritos disse...

Parabéns, um dia muito feliz.

The Cherry on Top disse...

Parabéns! :)

Sarah in Wonderland disse...

Parabénsss!

C*inderela disse...

Parabéns ;)

S* disse...

Ora que bem... atrasada mas... PARABÉNS!!!

S* disse...

Ora que bem... atrasada mas... PARABÉNS!!!