Menu

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A Coach junta-se à minha colecção!

Quem me conhece sabe que tenho tara por malas.
Começou cedo esta paixão.
Com 13, 14 anos já juntava as mesadas para comprar malas.
Há um filme chamado In Her Shoes, com a Toni Collette e a Cameron Diaz em que a protagonista colecciona sapatos. Como ela própria diz, já que a comida engorda e a roupa nem sempre cai bem, prefere gastar dinheiro em sapatos.
A minha teoria é mais ou menos a mesma, mas na versão malas. Não que tenha algo contra sapatos. Na verdade, também os adoro! Qualquer oportunidade de tirar os Manolos do armário é uma festa!
Mas, a minha relação com saltos altos é de amor/ódio... Sei que tornam uma mulher 10 vezes mais elegante, mas andar com eles é uma tortura! Por isso, também compro sapatos (claro!), só que rasos e práticos. Sim, porque eu sou da opinião de que quando temos alguma coisa de que gostamos muito, temos de lhe dar uso! E uma mala podemos usar todos os dias sem ter o mesmo desgaste que um par de sapatos.
Logo, se é para gastar dinheiro, ao menos que seja em algo utilizável, mas que não se estrague tão facilmente como uns saltos altos na calçada portuguesa!
E depois desta lenga-lenga toda, deixem-me apresentar-vos a minha "mai-nova". Veio comigo de Nova Iorque, em Novembro passado, mas ainda não foi devidamente apresentada.
Chama-se Michelle, é uma Coach, marca americana, e daí a escolha do nome. Uma vez que nunca houve rainhas nos Estados Unidos, o mais próximo que consegui arranjar foi a primeira dama!

4 comentários:

Pepper disse...

Eu surripiava a "Inglesa".... :P

S* disse...

Super elegante e versátil.

DN disse...

tu dás nomes às malas? :D

C*inderela disse...

Bem gira ;)