Menu

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A boa filha à casa torna...

Elááá... Diz que passou quase um mês desde que escrevi aqui no aMARYcan LIFE! Coitadinho do meu "bebé"! Está assim meio moribundo, e ele não merece! 
Então o que é feito, minha gente?
Tenho tantas fotos para partilhar aqui, da viagem a Dublin, de Lisboa, de comidinhas boas... Enfim, o costume: o lado bom da minha vida. Minha e do meu Mr. Big, claro! Ele é o grande tempero da minha vida e o ingrediente secreto sempre presente neste aMARYcan LIFE!
E para vos abrir o apetite para o jantar, deixo-vos umas fotos que vão tão bem com o Verão! Foi assim o sábado passado... Enjoy!
Ah... Nada como uma mariscada para animar uma tarde de Verão! 
A especialidade do Eduardo: conquilhas! Ótimas!
A sapateira estava tããão boa!
E depois de atacarmos as conquilhas e a sapateira na Parede, fomos até Cascais para a melhor sobremesa do Verão: gelados Santini! Sabores escolhidos: côco (my favorite!) e cereja!
Aproveitem bem o Verão! Ainda que o Diabo ande à solta, no meio de tanto vento, e que as temperaturas estejam longe dos 30 graus, esta não deixa de ser a época mais deliciosa do ano!

7 comentários:

Sardine disse...

Aiii deixaste-me com água na boa :)
Já tinha saudades*
Beijinhos!

C disse...

Estava a ver que tinhas abandonado o teu bebe! Já estou de ferias e completamente livre, durante este mês vou estat por cá, quando tiveres uma folga ou puderes diz alguma coisa! beijinhos

Sahaisis disse...

Descobri o Eduardo o mês passado. Já lá devo ter voltado umas cinco vezes...shiuuu (não contes a ninguém!)

eu mesma disse...

eh, desaparecida!
bem-binda de bolta! eheheh

S* disse...

Esse gelado tem um aspecto delicioso.

Mamã Apuros disse...

Tãoooo bom!

S disse...

Eu adoro conquilhas e quase não se encontram em lado nenhum!!! óptima dica essa do Eduardo das conquilhas vou experimentar!
Bj S