Menu

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

How to succeed on a sunday without really trying...

Os melhores dias começam com as menores expectativas... 
O nosso domingo começou com o já habitual brunch, desta vez no 44 1/2, na 10ª Avenida, entre as ruas 44 e 45. O sítio é catita, os empregados simpáticos. A comida não é genial, mas come-se bem.
Sem grandes planos para o resto do dia, estávamos nós a dirigir-nos para Times Square, quando passamos pelo Al Hirschfeld Theatre, onde está em cena o musical How to Succeed in Business Without Really Trying, com o Daniel Radcliffe (mais conhecido como Harry Potter). O meu Mr. Big fica a olhar, decide entrar, e eu a pensar "Ah e tal, nem vale a pena perguntar se há bilhetes, de certeza que está esgotado...". Eis que nesse momento já está ele na bilheteira a levantar bilhetes para a matiné!
E eu fico emocionada, quase de lagrimita no olho, devido também ao frio intenso que invadiu Nova Iorque, claro! O que fazer quando se tem um Homem assim ao nosso lado? Mimá-lo muito e dar graças a Deus todos os dias!
Quanto à peça, é muito boa! Num ambiente de anos 60, um jovem ambicioso limpa-vidros socorre-se de um livro de auto-ajuda para subir na vida. Radcliffe, depois de 10 anos na pele de Harry Potter, mostra o excelente actor em que se tornou e ao longo de mais de duas horas de espectáculo canta, dança e arranca gargalhadas do público.
O "after-show dinner" foi no Qi Bangkok Eatery, um restaurante lindíssimo de comida tailandesa na 8ª Avenida, entre as ruas 42 e 43. Ficámo-nos pelos petiscos - os dumplings estavam deliciosos e o camarões tigres, apesar de salgados, também nos souberam muito bem!
E assim se passou um domingo, o penúltimo na Big Apple, pelo menos para mim! Pois é... A boa vida por aqui está prestes a terminar, por isso, o melhor é aproveitar mesmo até ao fim!
Ah... Chocolate quente... Gosto tanto!
Panquecas e bacon, uma estranha combinação mas que faz muito sucesso por estas bandas! E até nem desgostei da mistura do doce com o salgado!
Omolete com queijo de cabra, pelo menos no menu... No prato, o queijo era quase imperceptível!
A entrada do Al Hirschfeld Theatre, na 45th Street.

Qi Bangkok Eatery!



Os camarões tigre.
Os dumplings.

7 comentários:

ana disse...

olá Mary,
sempre posts maravilhosos sobre a cidade que nunca dorme :))
Mas vens embora??
beijinhos

C disse...

Vais voltar definitivamente?

Os meus momentos favoritos disse...

Essas comidas deixaram-me com vontade de as experimentar. Beijinho

Unknown disse...

Que belas comidinhas, e que bom programa vocês tiveram:) bj e divirtam-se sempre:)

Sardine disse...

Um dia passado em cheio!
Vais voltar para Portugal ?
Beijinhos*

Paula disse...

Mais uma que pergunta: vais voltar ou vais mudar de poiso por aí? :)

Poder fazer um programa desses assim do nada é realmente um privilégio! Aproveitem muito.

Bjs xx

Anónimo disse...

Fiquei triste quando li que vai embora de Nova Iorque... Espero que esteja tudo bem e que não seja por motivo de maior. Boa sorte e que corra tudo bem. Esperamos notícias! Beijinhos