Menu

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Love is in the air!

Estamos às portas do Valentine's Day e Nova Iorque enche-se de corações vermelhos e peluches ridiculamente fofinhos e lamechas! 
Sendo, supostamente, o dia mais romântico do ano, lembrei-me de ir tirar umas fotos à celebre estátua "LOVE", que fica no cruzamento entre a 6th Avenue e a 55th Street. Pensei eu que não haveria melhor altura do ano para fotografar aquele ícone do amor do que agora... Mas não podia estar mais enganada! Não é que chego lá e a estátua está no  meio de um caos de obras?! Com andaimes e tapumes à volta?! Talvez seja um sinal dos tempos mostrando que até o amor está em crise... Mesmo assim, lá consegui tirar umas fotos.
Como não fiquei totalmente satisfeita, tive de me desforrar nas montras! E até encontrei algumas decorações engraçadas, no meio de tanta piroseira!
Na minha opinião, o que os americanos têm de mais interessante no Dia de São Valentim é o facto de o partilharem com muita gente! Ou seja, tal como no Natal, trocam postais a torto e a direito: com a mãe, com o pai, com os irmãos, filhos, tios, primos, amigos, chefes, empregados, vizinhos, porteiros, cães, gatos... E eu acho isso bonito! Afinal, o amor é o sentimento mais fantástico e abrangente que há! Antes de amarmos o nosso namorado ou namorada, marido ou mulher, companheiro ou companheira, já amávamos os nossos pais, amigos, irmãos... Como tal, é mais do que justo que no Dia de São Valentim nos lembremos de todas essas pessoas que compõem as nossas vidas!
Para ser muito sincera (o meu Mr. Big que me perdoe mas a verdade é que também não damos grande importância à data), o Valentine's Day mais divertido que alguma vez tive foi há uns anos, estava eu solteiríssima, assim como tantos outros amigos meus! Então, juntámo-nos todos e fomos celebrar a data à nossa maneira, com direito a jantarada em Santos seguida de pézinho de dança!
E para terminar em beleza, aqui fica uma amostra do lado mais comercial do amor, aqui na Big Apple!
A Love Statue envolta em andaimes!
E do outro lado da rua, esta fonte catita, que eu não sei como é que ainda não gelou com tanto frio!
E aqui o Ken, na tal campanha de reconquista da Barbie de que já vos falei! Jeitoso!
Um ursinho de peluche em versão cozinheiro, com a receita para o verdadeiro amor! Tão bóóónito!
Corações e mais corações a encher as montras...
Até a Hugo Boss foi afectada por esta febre do amor, mas ao menos a decoração tem classe!
Bombons também não faltam!
A montra da Hershey's com os seus famosos Kisses! Julgo que a Hershey's não comercializa em Portugal, mas para quem já os provou, qual é a vossa opinião? É que para mim, por estranho que pareça, os Kisses sabem-me ligeiramente a vomitado!
A colecção da Swatch para o Dia de São Valentim também não podia faltar!
Mais uns modelitos da Swatch...
E mais uns... Há para todos os gostos!
E no meio de tanto coração, descobri uma edição especial da Swatch: o modelo de Nova Iorque!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já disse que gosto muito deste blog?

D. disse...

Olha, eu já provei os Kisses e também não gosto. A mim sabem a sabão.

Me,myself & I! disse...

Lindo!
Adorei o Swatch versão New York!
É mesmo muito giro...