Menu

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Docks, o restaurante que ficou aquém das minhas expectativas

O Docks intitula-se como um "oyster bar & seafood grill" e fica na 3rd Avenue, bem pertinho aqui de casa. Ora, na quinta-feira apeteceu-nos comer umas vieiras e pensámos que aquele seria o restaurante ideal para irmos jantar... 
Espreitámos o menu no site e lá estavam elas! Marcámos mesa, mas quando lá chegámos, a ementa que nos apresentaram era bem mais pobre do que a que consta na internet... Nem sequer havia sugestões do dia e muito menos vieiras! Mas já lá estávamos mesmo, por isso ficámos. 
Provei o meu primeiro "Cosmo", o famoso cocktail da Carrie Bradshaw, e confesso que não achei grande piada... E depois, não havendo vieiras, lá nos atirámos às lagostas, pelo que a coisa até nem correu mal. 
Ainda assim, tenho de confessar que fiquei desiludida, estava à espera que o Docks fosse muito bom. Em vez disso, saiu-nos na rifa um restaurante mediano! Se calhar, as minhas expectativas é que estavam demasiado altas!
Cá está o Docks!
O meu 'Cosmopolitan'!
O 'House Martini' do meu Mr. Big!

O jantar! 
E a sobremesa: Creme brulee!
O interior do Docks.
E a vista para a rua.

6 comentários:

Mafalda S. disse...

O que tenho reparado, é que independentemente do restaurante ser bom ou não, as coisas por aí têm sempre uma óptima apresentação. Infelizmente, em Portugal, por vezes nem isso (apesar de eu achar que temos uma das melhores cozinhas do mundo).

Beijos

Unknown disse...

O restaurante parece bem giro, pena que por vezes a comida não corresponda...bj!

S* disse...

Não achei piada ao prato principal... mas babei pela sobremesa.

Rute disse...

Olha que nem as lagostas têm assim um grande aspecto...mas pelo menos já podes ter opinião critica já lá foste! O que é sempre bom.

Tanita disse...

Mas tem muito bom aspecto.
Bj**

Anónimo disse...

Tens que ir ao benjamin no hotel dilan! Também é muito bom!