Menu

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

El Clandestino

Abriu recentemente para os lados do Príncipe Real o El Clandestino, trazendo-nos sabores da America Latina. Por lá pode provar-se o muito trendy ceviche, tacos e margaritas, entre outras coisas. 
A decoração está bem engraçada, com um mural 3D do que me parece ser uma favela. 
A comida em si, é boa, embora eu não seja grande fã de ceviche. Já os tacos agradam-me bem mais. 
As margaritas, supostamente uma especialidade da casa, é que ficaram aquém das minhas expectativas. Acabámos por preferir continuar o jantar regado a coronas.
Em resumo, um espaço bem giro e pratos agradáveis (para quem aprecia este tipo de cozinha).
O El Clandestino tem direito a um ponto extra só pelo facto de aceitar reservas. Este factor é algo que valorizo cada vez mais. É que já não há paciência para os "restaurantes da moda" que se recusam a reservar mesas.












1 comentário:

S* disse...

Essa comida não me atrai mesmo nada...