Menu

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uma corrida no Central Park!

O meu Mr. Big ontem teve uma corrida no Central Park. Ele bem tentou convencer-me para ir correr também, mas eu gosto pouco dessas confusões e prefiro ficar de fora a tirar as minhas fotos!
E assim fiz. Confesso que fiquei impressionada com a quantidade de gente que participou: mais de 15 mil pessoas! Era um verdadeiro mar de gente! Tenho cá para mim que quando os primeiros corredores passaram a meta ainda devia haver gente na partida! 
A verdade é que enquanto ele corria, deu para passear pelo parque e perceber, mais uma vez, o porquê de ser tão apaixonada por aquele espaço, particularmente nesta época do ano. Tudo está verdinho, as pessoas andam bem dispostas, há barcos a remo, há artistas de rua... 
Depois da passeata, ainda consegui tirar umas fotos ao meu Mr. Big no meio da multidão de corredores e encontrámo-nos na meta, onde ele exibia, orgulhosamente, a sua nova t-shirt de "finisher"! Claro que me fez logo lembrar o episódio do How I met your Mother em que o Barney Stinson corre a maratona e anda a exibir não uma t-shirt, mas uma medalha!
O fim do dia no parque.
Um edifício de Upper West Side.
A Bethesda Fountain.
Bolas de sabão gigantes!
Central Park ao som de música clássica! Faz-nos imaginar que estamos dentro de um filme!
Bethesda Terrace.
The Loeb Boathouse.
A multidão de inscritos na corrida!
Aqui estive uns bons 20 minutos à espera que o meu Mr. Big passasse a correr!
A t-shirt "Finisher"!!!

3 comentários:

Nutri Bobagens disse...

Nossa, suas fotos estão demais!!!
gostei muito, ai que vontade de vivenciar essa NY.
A única vez que estive no central park era inverno, bastante frio, mas mesmo assim tinha bastante gente, dançando, ouvindo música, patinando, ai que delicia!!!

bjoS2

Fashionista disse...

adoro as tuas fotos!

Pipita disse...

Esse parque parece mesmo um sonho! Belas fotos Mary :)

Bjs