Menu

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ainda sobre os festejos de aniversário do meu Mr. Big...

Para terminarmos o dia de anos do meu Mr. Big em beleza, fomos beber uns copos a um bar/terraço na 5th Avenue. Chama-se "230 Fifth" e tem uma vista fantástica para o Empire State!
Mas, um terraço no Inverno? E não faz frio?! Claro que sim! E muito! É por isso que no "230 Fifth" há várias dezenas de robes encarnados à disposição do clientes! E muitas mantas, também! E ainda, fileiras de aquecedores apontados às nossas caras! Tudo isto, em conjunto com o álcool, é o suficiente para manter a criatura mais friorenta minimamente quentinha! Mas para quem não conseguir mesmo suportar o frio, há o piso inferior, fechado e também com uma excelente vista. A verdade é que se o "230 Fifth" já é interessante no Inverno, nas noites quentes de Verão deve ser bombástico!
Depois de alguns cocktails, ainda tivemos um jantar tardio com alguns amigos no "Hill Country", um restaurante texano... E o que se come num restaurante texano?! Barbecue! Ou seja, carne, muita carne! E da boa! Mas do que eu gostei mesmo foi dos acompanhamentos: campfire camp beans (feijão) e corn pudding (pudim de milho). Deliciosos! 
A vista para o Empire State!
Os ccktails!
Os robes encarnados!
A vista é fenomenal!
Os aquecedores... E mais uma vez, a vista!
O Hill Country, onde fomos jantar.

3 comentários:

C*inderela disse...

um serão muito bem passado :)

Anónimo disse...

Essa esplanada deve ser o máximo. E a ideia dos robes é no minimo original :)

storyteller # disse...

Estive no 230 Fifth em Dezembro e fazia um frio de rachar mas com os robes e o aquecimento esteve-se muito bem!

Beijinhos para ti Mary*